28 de jul. de 2015

Via Rápida para o emprego abre vagas em cursos de qualificação

Há oportunidades em oito cidades da Baixada Santista.
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pelo site.


Oito cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, estão inseridas no programa Via Rápida para o emprego, com diversas vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional para o segundo semestre. Na região, há oportunidades em cursos de mecânica, elétrica, solda, corte e costura, entre outros.
As cidades de Santos, Cubatão, São Vicente, Guarujá, Bertioga, Praia Grande, Itanhaém e Peruíbe estão com inscrições abertas. A inscrição é feita somente por meio do site, onde também estão disponíveis o formulário com a lista de cursos disponíveis em cada município.
Na Baixada Santista o candidato pode se inscrever em atividades de almoxarife e estoquista, assistente administrativo, assistente de logística portuária, assistente de recursos humanos, calibração básica de instrumentos industriais, eletrecista, informática, manutenção de válvulas, pintor, porteiro, soldador e corte e costura. O início das aulas será informado conforme demanda de cada município.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/07/rapida-para-o-emprego-abre-vagas-em-cursos-de-qualificacao.html

* Vaga de Emprego (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job #VagaEmprego