28 de jul. de 2015

Sine oferece curso para jovens e 131 vagas de emprego na Paraíba

Maior número de vagas é para as ocupações de leiturista, com 50 vagas.
Curso gratuito é para abertura de loja de uma rede de farmácias.

Um total de 131 vagas de emprego estão sendo oferecidas na cidade de João Pessoa através do Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB). O maior número de vagas é para as ocupações de leiturista, com 50 vagas,  costureira em geral, com 30, e pintor de alvenaria, com 10.
Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter cadastro no Sine-PB ou realizá-lo presencialmente em uma das unidades do sistema. Um curso gratuito para jovens também está sendo ofertado pelo órgão.

O Sine-PB oferece também vagas para ajudante de eletricista, ajudante de eletricista, vendedor pracista Cartazeiro, controlador de tráfego Porteiro, entre outras.

Além dessas vagas, o órgão está selecionando jovens para participar de curso gratuito de formação no varejo para abertura de loja de uma rede de farmácias nas cidades de João Pessoa e Cabedelo.

Na capital paraibana, as inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (14) e seguem até a quarta-feira (15). Elas podem ser realizadas na sede do Sine, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 305, Centro da capital pariabana, das 8h às 17h. Já em Cabedelo, as inscrições ocorrem na quinta-feira (16), na Casa da Cidadania (em frente à Praça Venâncio Neiva), das 7h às 13h.

O horário de funcionamento da matriz do Sine Paraiba e Casa da Cidadania em Mangabeira é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As unidades localizadas em shoppings da cidade funcionam em dias úteis, das 10h às 18h.

As atividades são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600.

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2015/07/sine-oferece-curso-para-jovens-e-131-vagas-de-emprego-na-paraiba.html

* Vaga de Emprego (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job #VagaEmprego