12 de jul. de 2012

Engenheiro de Segurança do Trabalho (Vaga de Emprego - DF)

Empresa: Votorantim Cimentos

Local: Brasília - DF

Cargo: Engenheiro de Segurança do Trabalho (Vaga de Emprego)


Descrição da Vaga:

- Pós graduação em Eng. de Segurança do Trabalho com Graduação em Engenharia Ambiental, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção ou Engenharia Química.
- Vasta experiência como Engenheiro de Segurança do Trabalho em empresa de elevado grau de risco, vivência como coordenador de processos e pessoas, conhecimento de informática, vivência com gestão de indicadores da área, disposnibilidade para trabalhar fuul time, em regime CLT exclusivo.

Atividades a serem desenvolvidas:
- Planejamento, elaboração e execução dos programas de segurança e higiene do trabalho, através de controle e acompanhamento das atividades de prevenção, correção e conscientização de segurança visando preservar a saúde e integridade física dos funcionário.
- Monitorar KPis da área, contatar gestores das áreas quando identificado problemas ou possíveis anomalias, realizar reunião de gerenciamento da rotina, realizar inspeção de campo, garantir a utilização e controle do uso e estoques de EPIs, garantir a aplicação diária do minuto de segurança, identificar necessidades de treinamentos, elaborar pareceres de acidentes, integrar novos colaboradores, monitorar todos os aspectos de segurança, garantir a disseminação do plano de emergência da unidade.


Contato: cadastrar e enviar currículo no site: http://www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=584433

Vaga Engenharia - Vaga Emprego
Vaga Engenharia


Está dentro do perfil da vaga? Envie agora mesmo o seu currículo!
Conhece alguém com esse perfil? Compartilhe!


* Vaga de Emprego (não somos responsáveis pela vaga, apenas repassamos os anúncios e oportunidades de trabalho encontrados na internet).

#Vaga #Emprego #RendaExtra #Trabalho #Job #VagaEmprego